Política de entrega, troca, cancelamento e devolução de produtos

Serviço de Entrega
Realizamos nossas entregas via Correios e despachamos para todo o território nacional qualquer produto vendido em nosso site.
As mercadorias podem ser recebidas por terceiros, como porteiros e familiares, desde que eles assinem o comprovante de recebimento.
Para as entregas feitas via Correios são realizadas 3 tentativas em dias úteis consecutivos, após 3 tentativas malsucedidas o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, passa a valer novamente o prazo regulamentar de entrega, ficando a cargo do cliente o valor do novo frete.
* Alguns CEPs podem sofrer restrições quanto a entrega via Correios, ocasionando alterações nos prazos de entrega.

 

Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e da validação dos dados cadastrais por nossa loja. Pedidos efetuados aos finais de semana são analisados no dia útil subsequente.

 

Cancelamentos
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente após 3 dias, sem qualquer ônus para você. Caso tenha optado por pagamento em cartão ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. O pedido de cancelamento poder ser feito diretamente em nosso e-mail sac@bhealth.com.br em até 48hrs após a confirmação do pagamento..

Atenção: cancelamento de pedidos e devolução de produtos devem ser solicitados pelo e-mail sac@bhealth.com.br em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, solicitamos os dados bancários do cliente para ressarcimento do valor da devolução/cancelamento. Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, solicitamos à operadora do cartão o cancelamento do pedido correspondente. Para tanto, a operadora tem até 5 (cinco) dias úteis para confirmar o cancelamento, só então, informamos ao cliente.

 

Trocas e Avarias
Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito aos nossos clientes, nossa política de devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas pelo e-mail sac@bhealth.com.br . Produto devolvido sem o registro dessa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem são reenviados ao cliente sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@bhealth.com.br em até 72h.

 

Informações Adicionais
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido e devolução do produto sem qualquer custo ou encargos de frete. Reservamo-nos o direito de não cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para a compra.

 

Dúvidas
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento ou ao bhealth.com.br, envie sua solicitação ou envie um e-mail para sac@bhealth.com.br.

Última atualização deste documento: 06 de Julho de 2018

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