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Cinco dicas para tornar sua loja mais atrativa

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e a qualidade de vida, por isso, a busca por atividades físicas e a incorporação de hábitos mais saudáveis à alimentação tornam-se cada vez mais comuns. Nesse contexto, os suplementos alimentares ganham destaque, visto que são importantes auxiliares no alcance do desempenho, da performance e dos resultados...Saiba mais.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e a qualidade de vida, por isso, a busca por atividades físicas e a incorporação de hábitos mais saudáveis à alimentação tornam-se cada vez mais comuns. Nesse contexto, os suplementos alimentares ganham destaque, visto que são importantes auxiliares no alcance do desempenho, da performance e dos resultados.

Que tal aproveitar que no dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente para turbinar suas vendas? Agregar suplementos alimentares ao seu negócio se tornou uma forma de atrair mais clientes e conquistar um público fiel. Neste post, apresentamos 5 dicas de como tornar sua loja ainda mais atrativa para esse público consumidor. Veja!

  • Interaja com o cliente

Receba o cliente e entenda o que ele procura, converse, interaja, isso aumenta os vínculos entre sua loja e o cliente. Além disso, oferecer um atendimento personalizado faz o cliente se sentir especial e ajuda na fidelização. Afinal, quem compraria novamente em uma loja em que não foi bem atendido? Pense nisso!

  • Fique atento ao estoque

Você sabe muito bem a importância de controlar o estoque da loja, não é? Então, vale atentar para a variação da demanda conforme sazonalidades do mercado. Para isso, você pode definir um processo de gestão que mais se adapta ao seu negócio. O importante é não deixar faltar produtos aos seus clientes nem deixar sobras em estoque que podem gerar prejuízos.

  • Fidelização sempre!

Atrair novos clientes é sempre bom, certo? Mas é melhor ainda quando você consegue fidelizar clientes antigos. Pense que a suplementação alimentar é um produto de consumo contínuo, então, quando sua loja combina um bom atendimento, produtos de qualidade e vantagens aos seus consumidores, certamente, eles encontrarão bons motivos para continuar comprando.

  • Ofereça benefícios

Todo cliente está em busca de vantagens, então, para tornar sua loja mais atrativa é interessante oferecer benefícios, tais como descontos, eventos de demonstração de produtos, degustações, distribuições de brindes, entre outros. Aqui, você pode abusar da criatividade, pois é o momento de atrair novos clientes e mostrar a eles os diferenciais do seu negócio.

  • Venda produtos de qualidade e apresente novidades!

Os clientes sempre buscam um valor convidativo, mas lembre-se de que sempre estão dispostos a pagar mais por produtos de qualidade, que tenham garantia de origem e certificações. Os suplementos da B.Health são elaborados conforme esses padrões, com benefícios como:

– Produtos Clean Label

Embalagem Premium

– Fornecedores Certificados

– Tecnologia de Ponta.

#NovidadeB.Health

Além de tudo isso, é importante sempre manter as gôndolas abastecidas com novidades para os consumidores. Aproveite para apresentar a seus clientes o Health Whey Cacau, uma proteína isolada (Provon®292) obtida por meio de um processo de filtração por membrana (Cross Flow), assegurando um nível elevado de pureza e com concentração de proteína superior a 90%. O cacau alcalino da fórmula apresenta uma fonte natural de sabor ao produto, bem como compostos bioativos antioxidantes.

Não perca tempo, tenha os produtos B.Health na sua loja!

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